Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem (2016)
Unidade: EERPAssuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Carla Natalina da Silva. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Fernandes, C. N. da S. (2016). Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/NLM
Fernandes CN da S. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/Vancouver
Fernandes CN da S. Identidade profissional docente no ensino superior: caminhos de constituição na enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012017-162323/